Indicamos o que há de melhor na Net!
Nunca fazemos upload para servidores!
!!! SISTEMA DO REAL !!!

Nós apenas indicamos os Links não colocanos NADA na NET.

Estimados Irmãos na Fé. Queremos com este site. Divulgar a Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nosso Intuito é Evangelizar! Porconseguinte existem alguns filmes ou Documentários que não estão de acordo com os ensinamentos pregados por Cristo.

Colocamos estes Filmes/Documentos NÂO pelo conteúdo doutrinário, pois não condiz com nossa fé, mais pela ciência da arqueologia e também para tomar-mos conhecimento, mesmo muitas vezes absurdo do que se pensa e fala sobre a Religião.

"A questão das origens do mundo e do homem é objeto de numerosas pesquisas científicas que enriqueceram magnificamente nossos conhecimentos sobre a idade e as dimensões do cosmo, o devir das formas vivas, o aparecimento do homem. Essas descobertas nos convidam a admirar tanto mais a grandeza do Criador, a render-lhe graças por todas as suas obras, pela inteligência e pela sabedoria que dá aos estudiosos e aos pesquisadores. Com Salomão, estes últimos podem dizer: "Ele me deu um conhecimento infalível dos seres para entender a estrutura do mundo, a atividade dos elementos... pois a Sabedoria, artífice do mundo, mo ensinou" (Sb 7,17.22)." CIC - 283

Portanto identificaremos todo o conteúdo que NÃO traz ensinamentos doutrinários sobre o Cristianismo para que tenhamos a certeza de assistirmos somente aquilo que desejamos.
Lembremos portanto, que para argumentar é preciso saber, conhecer e dominar o assunto. Entender como ele é visto, abordado e tratado. Argumentar é um conjunto de proposições que utilizamos para justificar (provar, dar razão a, intervir) em algo.
CLIQUE AQUI e veja esta matéria na íntegra publicado pelo consultor jurídico do estadão, datado do dia 20 de agosto de 2007

Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo Abençoe a Todos.www.filmesreligiosos.com
!!! SISTEMA DO REAL !!!
!!! MINI-SITES RÁPIDOS !!!
Registre-se e participe de sorteios nas maiores Lotorias do mundo sem gastar um tostão!